quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011






Ti,

Quero agradecer a Deus por várias bênçãos q Ele tem me dado. Dentre elas tem uma que é especial. Me refiro a uma pessoa que, sem sombra de dúvidas, Deus colocou na minha vida para me lembrar o quanto sou importante q fui criada para ama e ser amada, para ser feliz e levar a felicidade a outros, abençoar e ser abençoada e, principalmente, para nunca duvidar da existência e providência dEle.
Há algum tempo atrás eu acreditava ter conquistado todos os meus objetivos.Vivia uma vida tranqüila, rodeada de coisas interessantes, porém vazias.Pensava nisso talvez por sentir q faltava algo. É inacreditável como o tempo faz com que as necessidades mudem, hoje mais experiente vejo que o que realmente faltava era uma paixão verdadeira, um sentimento vivo que mexesse com minha imaginação e me fizesse mais feliz.
Hoje sinto-me uma pessoa diferente. E quero agradecer a vc pq tem despertado em mim algo que eu não conhecia. Sentimentos diferenciados do que eu já vivi até hj têm se desenvolvido dentro de mim. Num momento em que eu desacreditava no amor humano vc apareceu e me faz acreditar que sonhos não são impossíveis e que posso realizá-los.
Tudo o que eu sempre quis pra mim vc veio me mostrar que eu posso conseguir e eu agradeço a Deus por me trazer a felicidade através de vc.
Até hoje eu nunca expressei meus sentimentos, talvez seja por medo de me decepcionar, mas descobri que com vc tá longe disso acontecer, pq vc é tudo o que eu sempre idealizei: um homem apaixonado, romântico, apaixonado, determinado, carinhoso, que sempre me respeita e temente ao Senhor.
Eu sempre soube que Deus tinha planos pra mim, só não sabia que ele realizaria tão cedo os meus sonhos e atenderia meus pedidos com tanta precisão, pq sinceramente vc é o q eu pedi a Ele.
Hoje creio que vc não entrou na minha vida, mas foi colocado por akele que nos criou e sabe de nossas necessidades.
Espero sempre contar com vc.
Quero te agradecer pelas lindas declarações, pelos poemas apaixonantes, pela confiança, pelo cuidado, por tudo o que vc tem se tornado pra mim, mas, principalmente, por me tranformar no melhor que eu posso ser. E mesmo0 estando longe de vc eu ñ me importo, pq no momento vc ñ pode estar do meu lado, mas com certeza está dentro de mim.
Espero tbm poder retribuir todo o carinho e admiração que vc tem por mim.... VC ME COMPLETA....

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template para Blogger Desenvolvido e Programado pela Equipe Texugo Design's - Na pessoa de Seu idealizador - Tiago Souza - Contato: texugodesigns@hotmail.com