quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Para Sempre e Mais um dia



Dedicado à Mônica (Minha Baiana)

Que culpa tenho eu, Se nada consigo esquecer.
Se machuca meu coração.
Se no meio de um sonho,
Desperto perturbado pelo medo e a solidão.
Que todos os dias vejo o sol pelo lado de fora da minha janela.

Nada posso fazer,sem forças para seguir.
Mas com tanto amor infantil,
Quero que mesmo entre amor,solidão e tristeza,
Que você saiba melhor do que ninguém.
Que se a luz parecer apagada.
Eu não deixarei você sozinha na escuridão.
Se entir medo,quero poder segurar sua mãos.
E fazer você saber que nunca,nunca lhe deixarei.
Se cair,saiba que são mtos os obstáculos da vida,
Mas eu irei na sua frente e o pior,enfrentarei.
Se já não poder conter as lagrimas sobre o vão do travesseiro,
Estarei com um lenço nas mãos.
Se Deus continuar fechando os olhos para nós,
Virei ao seu encontro e lhe darei paz.
Mas enquanto você estiver sobre as ilusões desse mundo.

Eu continuarei sendo um poeta
Que sem muitas razões pensa em você.
Quero ter sua presença na minha vida.
Para Sempre e mais um dia.

                                         By: Tiaguinhu Souza

Um comentário:

 
Template para Blogger Desenvolvido e Programado pela Equipe Texugo Design's - Na pessoa de Seu idealizador - Tiago Souza - Contato: texugodesigns@hotmail.com