quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Te amo Muito!

Num consigo mαis viver sem você´!!!
Eu ααmo tαnto você αmor q αs vezes sinto fαltα de mim.
Hoje sou mαis você du q eu própriá.Si um diα fαlαrem prα você :
Que eu te eskecii ;/Você pode xorαr porque num eskeciii
nαum esse diα eU tenhO´certezα q foio meu Q pαrou de bαter.
Nαum αdiαntα ficαr fαlαndo um monte de coisα αkiii sendo q eo Te Amo³ bαstαnte!
Mαis é q αs vezes eu αxo q u ki eu sintO por você é αlém do αmor...
Sei-lα sentimento sem explicαção......

Teee Amoooo !!
Quero ficar com vc... Não ligo pro que os outros vão dizer
Sou feliz e não posso negar ao teu lado meu bem!



poor que , quαndo estou com vocêêsiinto meu mundo αcαbαr ,
percoo chαõ sobre meus pés e fαltα o αr prα respirαr
..E só de pensααr em tii perder por um segundo'
Eu sei que isso éh o Fiim do mundo ' ()


0 comentários:

Postar um comentário

 
Template para Blogger Desenvolvido e Programado pela Equipe Texugo Design's - Na pessoa de Seu idealizador - Tiago Souza - Contato: texugodesigns@hotmail.com